Criminalidade

Bandidos chamam táxi para transportar vários objetos furtados de residência em Araguaína

Segundo a PM, essa é a segunda vez em três meses que o taxista é flagrado fazendo corrida para supostos assaltantes.

Por Redação 1.458
Comentários (0)

15/07/2019 08h30 - Atualizado há 4 anos
Micro-ondas furtado

Eletrodomésticos furtados de uma residência foram recuperados pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (14) em Araguaína. Os criminosos transportaram os objetos de táxi.

A PM informou que o proprietário da casa, localizada no Setor Jardim Boa Sorte, acionou a corporação na tarde do sábado (13). Ele disse que notou a falta de 1 televisão, 1 micro-ondas e 1 ventilador ao chegar na residência.

Nas diligências, os policiais conseguiram imagens do circuito de câmeras externas de uma casa vizinha e verificaram que um táxi havia chegado na residência e transportado os objetos para outro destino.

A Polícia Militar realizou buscas intensas e conseguiu localizar o taxista já na madrugada do domingo. Ele informou ter recebido uma solicitação via telefone para fazer uma corrida partindo do endereço da residência furtada até o setor Nova Araguaína.

Os PMs se deslocaram imediatamente para o local indicado e chamou pelos moradores, mas ninguém apareceu. Em seguida, os militares pularam o muro e encontraram os objetos furtados, além de maconha, 01 balança de precisão, 01 dichavador de drogas e 01 papel filme para embalagem das substâncias para a venda.

Ninguém foi encontrado na residência, apenas indícios de que os suspeitos fugiram do local pulando o muro dos fundos possivelmente após terem notado a chegada da polícia.

Segundo a PM, essa é a segunda vez em três meses que, coincidentemente, o taxista é flagrado fazendo corrida para supostos assaltantes. Ele foi encaminhado à delegacia como testemunha para prestar esclarecimentos.

Ventilador recuperado
TV recuperada
Drogas encontradas na casa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.