Assalto

Criminosos se passam por clientes para assaltar comércio em Araguaína, veja vídeo

Bandidos levaram carne, refrigerantes e até cerveja.

Por Márcia Costa 2.718
Comentários (0)

31/08/2021 11h29 - Atualizado há 2 anos

Criminosos armados assaltaram um supermercado em plena luz do dia no Bairro João São, em Araguaína, na tarde desta segunda-feira (30). Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram que os assaltantes se passaram por clientes e anunciaram o roubo no momento em que as mercadorias estavam sendo contabilizadas no caixa. Um dos bandidos retira da cintura uma arma de fogo de fabricação caseira e anuncia o assalto.

Em seguida, o comparsa dele pega todo o dinheiro do caixa e subtrai outros produtos, além de uma carteira de bolso e uma bolsa feminina de uma cliente. Um trabalhador que chegou no momento do assalto também foi vítima dos criminosos.

Conforme a polícia, os assaltantes roubaram sandálias, cervejas, refrigerantes, biscoitos, 1 kg de carne bovina e cerca de R$ 300,00 do caixa. A dupla ainda levou uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, e o capacete de uma mulher de 47 anos.

A Polícia Militar fez patrulhamento na região, mas não localizou nenhum suspeito. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil especializada em furtos e roubos.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.