Em flagrante

DEIC prende quatro jovens por tráfico interestadual de drogas no sul do Estado

Parte da droga apreendia foi trazida ao Tocantins de Goiânia (GO) por dois dos suspeitos presos.

Por Redação 1.772
Comentários (0)

14/09/2018 08h28 - Atualizado há 5 anos
Suspeitos presos em Gurupi

Quatro jovens foram presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas em Gurupi, sul do Tocantins, na tarde dessa quinta-feira (13).

Os suspeitos foram identificados como Talia Costa Brito, de 19 anos; Gabrielle Pereira de Lima, 20 anos; Tales Costa Brito, 19 anos; e Cristiano Cassimiro Gonçalves, de 24 anos.

As prisões foram realizadas pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul. De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, que comandou a ação, o grupo já estava sendo investigado em razão da atuação criminosa.

Conforme as investigações, Gabriele e Cristiano retornariam de Goiânia (GO) nessa quinta-feira com uma quantidade significativa de drogas para ser entregue à Talia e Tales, residentes em Gurupi.

Desse modo, os policiais monitoraram o trajeto dos investigados até o momento da entrega da droga, quando foram abordados. Com eles, os agentes encontraram cerca de 4,5 kg de maconha.

Ainda na casa de Talia e Tales, os agentes encontraram 27 porções de crack fracionadas e embaladas em plástico filme, além de duas porções maiores da mesma droga.

No local também havia R$ 234 em cédulas trocadas, pequenas sacolas plásticas do tipo “zip lock”, rolo de plástico filme e aparelhos celulares.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Cristiano já possui registros criminais pela prática de ameaça, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.