LUTO

Dois sargentos da PMTO morrem após capotamento de viatura na região central do Tocantins

O acidente aconteceu na TO-255 entre os municípios de Porto Nacional e Monte do Carmo.

Por Nielcem Fernandes 13.770
Comentários (0)

06/05/2020 09h20 - Atualizado há 3 anos
Os militares de 46 e 48 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local

Dois policiais militares do Tocantins morreram em um acidente de trânsito na rodovia TO-255 , na manhã desta quarta-feira (6), quando se deslocavam da cidade de Monte do Carmo para Porto Nacional, região central do estado.

As vítimas fatais são dois sargentos: Osmanilton de Castro Brito, 46 anos, e José Benício Pereira da Silva, 48 anos. Segundo a Polícia Militar, a viatura capotou e eles morreram ainda no local.

A PM afirmou que todos os procedimentos necessários já estão sendo realizados, bem como todo apoio assistencial às famílias.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros e a perícia estão no local. 

NOTAS DE PESAR

"Com muito pesar, fui informado da morte de dois dos guerreiros da nossa Polícia Militar do Tocantins, na manhã desta quarta-feira, 6. Um acidente tirou a vida dos sargentos Osmanilton de Castro Brito e José Benício Pereira da Silva.

Há 27 anos em serviço na Polícia Militar do Tocantins, os sargentos Osmanilton e Benício deixam um legado de amor ao próximo e abnegação ao se colocarem na linha de frente de combate à criminalidade e em favor da segurança dos tocantinenses.

Aos familiares, amigos e a todos integrantes da nossa Polícia Militar, peço a nosso bom Deus que conforte os corações que certamente sofrem neste momento de imensa dor.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins"

________________________________________

"A Polícia Militar do Estado do Tocantins vem por meio desta manifestar profundo pesar pelos falecimentos do 2º Sargento QPPM José Benício Pereira da Silva e do 2º Sargento QPPM Osmanilton Castro Brito, ocorridos na data de hoje, entre as cidades de Monte do Carmo e Porto Nacional, devido a capotamento de viatura policial em curva da TO-255.

Os militares ingressaram na corporação em 1993, através do Curso de Formação de Soldados, trabalhando na área operacional de Porto Nacional desde então. 

O Sargento Benício tinha 48 anos e já exerceu atividade no Programa Pioneiros Mirins e na Ciretran, ambos em Porto. Ele deixa esposa e dois filhos.

O Sargento Osmanilton tinha 46 anos e exerceu suas atividades sempre no âmbito da PM, onde agregava respeito dos colegas de serviço. Ele deixa companheira e dois filhos.

Que Deus conforte o coração de familiares e amigos nesse momento de dor.

Palmas-TO, 06 de maio de 2020.

Jaizon Veras Barbosa – CEL QOPM
Comandante-Geral da PMTO"

___________________________________________

"Foi com pesar que recebi a triste notícia da morte de dois guerreiros da nossa Polícia Militar do Tocantins. Um acidente na manhã desta quarta-feira, 6, tirou a vida dos sargentos Osmanilton de Castro Brito e José Benício Pereira da Silva.

Uma grande perda para as instituições militares e, consequentemente, para a sociedade tocantinense. Eles estavam há 27 anos servindo a Polícia Militar do Estado.

Nossos sinceros pêsames às famílias e amigos dos bravos policiais leais que tombaram no exercício da atividade policial militar. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins"

_____________________________________________

Foi com muita tristeza e pesar que recebi a notícia do falecimento dos policiais militares, 2º Sargento Osmanilton de Castro Brito, 46 anos, e 2º Sargento José Benício Pereira da Silva, 48 anos.

Ambos eram lotados no 5º Batalhão da PM de Porto Nacional, onde prestaram valorosos serviços a comunidade.

Meus sentimentos aos familiares e amigos. Rogo a Deus que os receba em seus braços e conforte o coração dos que sofrem com a dor da perda.

"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"
João 11:25-26

Deputado Antonio Andrade/ Presidente da AL-TO e família.

PMs que morreram no acidente
Dois militares estavam na viatura

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.