Homicídio

Dono de bar mata 'cliente-amigo' com tiro de espingarda após desentendimento em Tocantinópolis

A vítima estava armada com uma barra de ferro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Por Márcia Costa 1.062
Comentários (0)

12/12/2019 19h00 - Atualizado há 4 anos
Suspeito pelo homicídio é dono de um bar

O dono de um bar localizado no Setor Alto Bonito, em Tocantinópolis, matou um cliente após desentendimento na noite desta quarta-feira (11) e acabou preso já na madrugada desta quinta-feira (12).

A vítima foi identificada como Marcos Pereira da Conceição, mais conhecido como ‘Besouro’, de 30 anos. O autor do homicídio tem 47 anos.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que autor e vítima bebiam juntos diariamente, mas se desentenderam e saíram cada qual para sua residência nas proximidades do bar.

Marcos Pereira retornou pouco depois com uma barra de ferro e o dono do bar com uma espingarda, calibre 20, e caminharam se aproximando um do outro no meio da rua. Em certo momento, o dono do bar efetuou um tiro no tórax do cliente e entrou no matagal nos fundos de sua residência.

‘Besouro’ chegou a ser conduzido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis, mas não resistiu.

A PM prendeu o dono do bar já por volta das 2h30 durante diligências e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Vítima conhecida por 'Besouro'

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.