Assassinato

Dupla armada com espingarda invade casa, mata homem e briga com irmãos da vítima

O crime trata-se possivelmente de um acerto de contas.

Por Márcia Costa/Conteúdo AF Notícias 3.546
Comentários (0)

20/01/2022 09h11 - Atualizado há 5 meses
Ametério Paulo Leonor pode ter sido vítima de acerto de contas

Um homem identificado como Ametério Paulo Leonor, de 34 anos, foi executado com vários tiros na noite dessa quarta-feira (19/01) em uma residência localizada no setor Barros, em Araguaína. 

Os irmãos da vítima que testemunharam o assassinato relataram à polícia que estavam dentro de casa quando foram abordados por dois homens armados com uma espingarda, tipo cartucheira, calibre 28. Já a vítima estava com um revólver calibre 38. 

Contudo, Paulo Leonor foi desarmado pelos homens e alvejado a tiros, sendo três deles com a própria arma. No momento da fuga, houve luta corporal e um dos irmãos da vítima desferiu um golpe de faca em um dos autores. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir deixando para trás a motocicleta com a chave e chinelos. O Samu foi ao local, mas a vítima já estava morta.

Os policiais identificaram o dono do veículo como sendo um homem de 25 anos, que recebeu voz de prisão pelo homicídio. A perícia foi acionada e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ametério Paulo Leonor tinha passagens por porte de drogas, ameaça e lesão corporal. Ele tinha três perfurações na região do tórax e uma na cabeça. 

Vítima foi morta com vários tiros
Moto usada pelos criminosos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.