Em Gurupi

Traficantes usam máquina de cartão para vender droga durante carnaval no sul do Tocantins

Os dois traficantes moram no Estado de Goiás.

Por Redação 2.088
Comentários (0)

25/02/2020 09h50 - Atualizado há 4 anos
Drogas e outros itens apreendidos

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 20 e 24 anos por tráfico de drogas no circuito de carnaval de Gurupi, no sul do Tocantins, na madrugada desta segunda-feira (24).

Com a dupla a PM apreendeu R$ 258, dois tubos de lança-perfume, 36 frascos de ‘loló’, 38 comprimidos de ecstasy, nove invólucros de cocaína, 17 papelotes de LSD, um aparelho celular e uma máquina de cartão.

As prisões aconteceram na Avenida Pará, esquina com a Avenida Beira Rio, região central, no local onde acontece o carnaval. Uma das intervenções foi motivada após denúncia de que um dos autores estaria comercializando entorpecentes.

O jovem foi localizado e submetido à busca pessoal. A droga estava dentro de uma bolsa que ele portava, inclusive, com uma máquina de cartão.

O outro autor, que também se encontrava no circuito de carnaval, foi abordado por uma equipe de militares da Força Tática após ser flagrado comercializando droga. Parte dos entorpecentes foi localizada com ele e o restante estava dentro do seu veículo.

 Conforme a PM, os dois traficantes moram no Estado de Goiás e confessaram que vieram ao carnaval de Gurupi com o propósito de comercializar as drogas.

Mais drogas apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.