Augustinópolis

Dupla mata homem com golpe de faquinha de mesa e paulada na cabeça no Bico do Papagaio

Os dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar.

Por Redação 844
Comentários (0)

03/05/2021 15h26 - Atualizado há 2 anos
Faca e pedaço de madeira utilizados no crime

Dois homens, ambos de 29 anos, foram presos nesse domingo (2) pela Polícia Militar, em Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, suspeitos de um homicídio.

Em poder da dupla, os policiais apreenderam uma faca de serra e um pedaço de madeira que teriam sido utilizados no crime. A vítima é um homem de 43 anos.

A Polícia Militar disse que tomou conhecimento do crime após ser acionada via 190 e informada de que um homem teria sido esfaqueado no Bairro São Pedro, em Augustinópolis. Quando a guarnição chegou ao local, o homem de 43 anos já havia sido levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Em seguida, a corporação obteve informações sobre os autores do homicídio e foi até a residência de um dos suspeitos, onde efetuou uma das prisões e encontrou a faca supostamente usada no crime.

O suspeito disse aos policiais que, inicialmente, a vítima e o segundo autor entraram em luta corporal, ocasião em que ele resolveu intervir na briga e utilizou a faca de serra para desferir um golpe nas costas do homem que acabou morrendo.

O suspeito acrescentou ainda que o seu comparsa utilizou um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima.

Localizado e preso, o segundo envolvido no crime disse à PM que se desentendeu com a vítima e, durante a luta corporal, desferiu uma paulada na cabeça do homem.

O motivo da briga não foi relevado pela PM.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.