Em Paraíso

Estelionatário é preso ao tentar abrir conta bancária com documentos falsos no Tocantins

Além do Tocantins, ele já tem passagens pelo mesmo crime em Goiás.

Por Redação
Comentários (0)

24/02/2021 09h10 - Atualizado há 3 anos
Homem foi preso em Paraíso do Tocantins

Um homem de 36 anos foi preso após tentar abrir uma conta bancária em uma instituição de crédito usando documentos falsos em Paraíso do Tocantins nesta terça-feira (23).

As investigações começaram no dia 19 de fevereiro depois que o suspeito foi até o banco e teria apresentado documentos falsos.

Um funcionário da instituição desconfiou, pois já havia visto o suspeito quando trabalhava em outro banco, local em que ele utilizou nome diferente para fazer um financiamento bancário.

A Polícia Civil foi acionada no dia dos fatos e as investigações apontaram ser o homem um estelionatário que já tinha passagens pelo mesmo crime nos estados do Goiás e Tocantins.

O homem retornou ao banco nesta terça-feira (23) e a polícia efetuou sua prisão em flagrante delito no momento que ele saía da instituição bancária. Ao ser questionado, ele ainda tentou enganar a polícia apresentado documentos falsos usados anteriormente, mas foi imediatamente detido.

O homem foi autuado pelo crime de uso de documento falso e poderá ser condenado a uma pena de 2 a 6 anos de prisão e multa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.