PM

Evento de grau em Araguaína termina com 57 autos de infração e mais de 100 pessoas abordadas

Ao todo, a PM abordou 82 motocicletas, 22 carros e 114 pessoas durante a operação.

Por Redação 1.042
Comentários (0)

13/01/2025 09h21 - Atualizado há 1 mês
Várias motos foram apreendidas pela PM durante operação.

Notícias de Araguaína - Após denúncia de moradores, a Polícia Militar realizou uma operação para abordar um grupo de motociclistas que realizava manobras perigosas no Distrito de Novo Horizonte, em Araguaína, durante a madrugada do último sábado (11/01). 

As abordagens aconteceram durante um encontro de grau. Os moradores chamaram a polícia por causa do barulho excessivo das motos, que estava atrapalhando o sossego norturno das pessoas.

Durante a operação, foram autuados dezenas de motociclistas em situação irregular para condução de veículos. Já as motos sem placa de identificação e itens obrigatórios de segurança acabaram apreendidas.

Outras medidas administrativas foram aplicadas aos demais motociclistas, que tiveram os veículos liberados após regularização.

Ao todo, foram abordadas 82 motocicletas, 22 carros e 114 pessoas durante a operação, e 57 autos de infração foram emitidos. 18 motocicletas e dois carros foram apreendidos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.