Bico do Papagaio

Ex-policial civil do Tocantins está desaparecido há quatro dias; carro foi encontrado no Pará

O carro do ex-policial foi encontrado com marcas de tiros no município de Piçarra no domingo (1°)

Por Nielcem Fernandes 19.249
Comentários (0)

03/03/2020 16h12 - Atualizado há 4 anos
Paulo está desaparecido dese a última sexta-feira, 28 de fevereiro

A família do ex-policial civil Paulo Rogério Alves da Silva, 37 anos, está em busca de informações que possam ajudar a descobrir seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a última sexta-feira (28 de fevereiro).

A irmã do ex-policial disse ao AF Notícias que o último contato com o irmão foi feito na noite de sexta. Ainda segundo a família, que mora em Xambioá, no norte do Tocantins, o carro de Paulo foi localizado no domingo (1° de março) no município de Piçarra, região sul do Pará, onde ele teria sido visto pela última vez.

"Sexta foi a última vez que ele deu notícias e disse que viria dormir aqui em casa. No domingo achamos estranho ele não aparecer. Depois soubemos que o carro dele havia sido localizado. Encontramos  o carro no município de Piçarra com marca de dois tiros", disse.

A família registou um Boletim de Ocorrência do desaparecimento na cidade de São Geraldo (PA) e divulgou uma foto do ex-policial nas redes sociais na esperança de encontrá-lo com vida.  A Polícia Civil paraense investiga o caso.

Quaisquer informações a respeito do paradeiro do ex-policial devem ser repassadas via 190 ou pelo telefone (63) 99294-8700.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.