Acidente grave

Filho do presidente do Sindicato Rural de Colinas morre após acidente de moto na TO-335

Luís Gustavo e outro adolescente estavam em uma moto que colidiu contra caminhão.

Por Redação 1.143
Comentários (0)

22/12/2025 10h39 - Atualizado há 3 meses
Luís Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Notícias do Tocantins –  O jovem Luis Gustavo de Castro Reis, de 17 anos, morreu após a motocicleta em que estava bater em um caminhão na TO-335, entre Colinas do Tocantins e Palmeirante, na região norte do estado. Luis era filho do presidente do Sindicato Rural de Colinas. Outro jovem, de 16 anos, ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (21/12), na região da Ponte das Pombas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois jovens sofreram ferimentos graves nos membros inferiores. As equipes realizaram os primeiros socorros no local, incluindo controle de hemorragia, imobilização e monitoramento dos sinais vitais durante o transporte.

Em seguida, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Colinas para atendimento especializado, mas Luis não resistiu aos ferimentos.

Após a remoção, os bombeiros permaneceram na área até a chegada da Polícia Militar e da Perícia Técnica, responsáveis pelos procedimentos legais.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal, passou pelos exames de necrópsia e foi liberado aos familiares. Luís está sendo velado no Rotary Club da cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.