Foi preso

Foragido da justiça com extensa ficha de crimes em São Paulo vivia escondido em Palmas

Ele tem 47 anos e estava foragido há cerca de 12 meses.

Por Redação 799
Comentários (0)

28/11/2020 09h21 - Atualizado há 3 anos
Suspeito foi preso na capital

A Polícia Civil do Tocantins cumpriu nesta sexta-feira (27) mandado de prisão em desfavor de um homem de 47 anos que estava foragido da justiça há aproximadamente um ano.

Segundo o delegado Túlio Pereira Motta, o homem é acusado de praticar violência contra uma mulher que seria sua companheira na cidade de Taquaritinga, estado de São Paulo, no dia 19 de abril de 2018.

O delegado esclareceu, ainda, que a polícia chegou até ele graças a uma denúncia anônima que informava apenas o nome do suspeito.

Após diligências, os policiais civis localizaram uma residência de pessoas conhecidas, onde o homem estava escondido, na região sul de Palmas. “Acreditamos que a família que o acolheu sequer sabia dessa condenação”, destacou o delegado.

O homem teria chegado em Palmas nesta quinta-feira (26) e, após a localização e captura, a polícia constatou em uma minuciosa pesquisa dos antecedentes criminais que ele homem possuía um longo histórico de registros criminais, inclusive crimes contra o patrimônio, todos realizados no âmbito do Estado de São Paulo.

O preso foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.