Miranorte

Forças policiais prendem 4 traficantes com armas e drogas na região central do Tocantins

Suspeitos presos têm entre 20 e 35 anos.

Por Redação 1.008
Comentários (0)

06/05/2020 17h46 - Atualizado há 3 anos
Armas e drogas apreendidas

As polícias Civil e Militar intensificaram o monitoramento de suspeitos de vários crimes praticados em Miranorte, região central do Tocantins, nas últimas semanas com o objetivo de combater a criminalidade. 

Durante as ações realizadas no fim da tarde desta terça-feira (5), policiais militares obtiveram informações de que quatro suspeitos estariam escondidos em uma casa no centro da cidade. 

Com base nas informações levantadas, os policiais foram até o imóvel e efetuaram as prisões dos quatro homens, que têm idades entre 20 e 35 anos. Eles já possuem várias passagens pela polícia. 

Com o quatro, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, um simulacro de espingarda, além de rádio transmissor, balança de precisão e várias porções de crack e maconha.

Todos foram conduzidos à central de atendimento da Polícia Civil em Miracema e autuados por tráfico de drogas, com agravante pelo uso de armas de fogo, e associação para o tráfico. Em seguida, eles foram recolhidos na Cadeia Pública local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.