Porte ilegal de arma

Gerente de banco é preso com pistola 380 durante a madrugada em Araguaína

Segundo a PM, o condutor do veículo acelerou tentando fuga ao avistar a viatura.

Por Redação 4.355
Comentários (0)

04/05/2019 14h15 - Atualizado há 4 anos
Gerente pagou fiança e foi liberado

Um gerente de um correspondente bancário foi preso em Araguaína por porte ilegal de arma de fogo por volta das 3h da madrugada deste sábado (4).

A Polícia Militar disse que uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua Einstein do Setor Universitário quando notou um veículo Fiat Siena, cor vermelha, transitando em atitudes suspeitas.

Segundo a PM, o condutor do veículo acelerou tentando fuga ao avistar a viatura se aproximar, contudo foi rapidamente interceptado e abordado pelos Policiais Militares na Rua Newton, mesmo setor.

Havia cinco pessoas no interior do veículo, sendo o condutor, que é gerente bancário de 31 anos, e mais um homem de 25 anos e três mulheres de 24, 21 e 19 anos de idade.

Nas buscas, a PM encontrou no interior do veículo uma pistola calibre 380, carregada com 10 munições intactas. A arma estava devidamente registrada no nome do gerente, mas ele não possuía autorização para portá-la.

Diante dos fatos, o gerente foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições. Ele pagou fiança e responderá à justiça em liberdade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.