BR-153

Grave acidente mata noiva e deixa jornalista de Araguaína e assessor parlamentar feridos

O acidente aconteceu quando um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem.

Por Márcia Costa 11.433
Comentários (0)

12/07/2019 07h06 - Atualizado há 4 anos
Jaqueline Miranda, vítima fatal, estava com casamento marcado

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e mais duas feridas na BR-153, próximo à cidade de Wanderlândia, norte do Estado, na noite desta quinta-feira (11).

A vítima fatal é uma jovem identificada como Jaqueline Miranda, que estava noiva e com casamento marcado para o próximo mês. O noivo dela não estava no veículo.

Já o jornalista de Araguaína, Daniel Lélis, e seu compannheiro Tarcísio Bruno, ficaram feridos. As três vítimas seguiam de Palmas para Porto Franco (MA) no mesmo carro. Todos atuam na assessoria do deputado estadual Elenil da Penha (MDB).

Segundo informações apuradas, o acidente aconteceu quando um caminhão, que seguida de Ananás para Araguaína, tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo de passeio das vítimas.

Com o impacto da colisão, o motor do veículo foi lançado para fora e ainda atingiu outro caminhão que passava pela rodovia.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e socorreram as vítimas. Daniel Lélis e Tarcísio foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína. Jaqueline faleceu antes de dar entrada na unidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.