Violência

Gurupi tem fim de semana sangrento com três mortes e duas tentativas de homicídio

Thiago Rodrigues, Bruno Louzeiro e Roosevelton Cardoso forma executados a tiros entre sexta e domingo.

Por Raimunda Costa 1.415
Comentários (0)

14/01/2019 10h25 - Atualizado há 5 anos
Jovem morto em Gurupi

Gurupi, a principal cidade da região sul do Tocantins, registrou um fim de semana muito violento e deixou um quadro de cinco vítimas de armas de fogo.  

No domingo (13), o adolescente Thiago Rodrigues Chiozini, de 14 anos, foi morto com vários tiros enquanto estava numa calçada no Setor Campos Belos. O crime ocorreu por volta das 03 horas da madrugada.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Thiago foi assassinado após uma desavença com os suspeitos em uma festa na cidade. Os autores fugiram de motocicleta após os disparos.

Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na sexta-feira (11), os jovens Bruno Louzeiro de Jesus, de 24 anos, e Roosevelton Cardoso dos Santos, de 29 anos, também foram mortos a tiros.

O duplo homicídio aconteceu em locais diferentes. Bruno foi atingido com quatro tiros dentro da casa da avó, localizada no setor Nova Fronteira, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Já Roosevelton foi morto no setor Jardins dos Buritis. Ele estava em uma moto quando homens armados chegaram e atiraram na cabeça dele.

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos.

Tentativas de homicídio

Também no domingo, os jovens João Paulo dos Santos e Kenedy Borges Alencar Filho foram atingidos por tiros. A dupla tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades de uma boate por volta das 19h30.

Conforme a Polícia Militar, os jovens estavam de motocicleta quando foram surpreendidos por dois homens em outra moto. Um dos suspeitos atirou e fugiu com o comparsa em seguida.

Os jovens foram atendidos pelo Samu e encaminhados com vida ao Hospital Regional de Gurupi. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.