Pedro Afonso

Homem com mais de 10 prisões furta carro, tenta fugir da polícia e causa acidente de trânsito

Condutor já foi preso por inúmeros crimes, inclusive tráfico de drogas.

Por Redação
Comentários (0)

14/10/2024 08h06 - Atualizado há 3 semanas
Carro furtado por infrator ficou parcialmente destruído

Notícias do Tocantins – A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 36 anos de idade pelos crimes de furto, embriaguez ao volante, resistência à prisão, desobediência e por provocar acidente de trânsito, em Pedro Afonso.

Uma das equipes do 3º Batalhão estava fazendo patrulhamento pela rodovia TO-010, no perímetro urbano da cidade, quando avistou um veículo de passeio sendo conduzido em alta velocidade, com as luzes apagadas e por condutor sem cinto de segurança.

A guarnição acompanhou o motorista para orientá-lo, porém ao perceber a presença policial, o motorista fugiu em alta velocidade e por diversas vezes invadiu a faixa no sentido oposto. Mesmo sendo alertado por sinais sonoros e luminosos no sentido que parasse o veículo, o condutor desobedeceu, invadiu novamente a contramão em alta velocidade e se chocou contra a lateral esquerda de um veículo de pequeno porte, conduzido por uma pessoa de 37 anos, que não se feriu.  

Mesmo após o choque, que danificou consideravelmente o veículo furtado, o suspeito tentou fugir pela janela sendo imediatamente alcançado pela guarnição. O homem ainda investiu contra os policiais militares para agredi-los e precisou ser contido. Ele estava em visível estado de embriaguez e apresentava fala desconexa, olhos vermelhos e forte odor etílico.

Na sequência, a PM constatou que o carro guiado pelo autor havia sido furtado pouco tempo antes no estacionamento do parque de exposições.

Na ficha do infrator constam mais de 10 prisões por crimes como tráfico de drogas, furto qualificado, lesão corporal, ameaça, vias de fato e dano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.