Preso em flagrante

Homem com tornozeleira eletrônica rouba e estupra jovem de 22 anos após oferecer ajuda

Homem tem extensa ficha de antecedentes criminais, segundo a PM.

Por Redação
Comentários (0)

06/02/2025 07h48 - Atualizado há 1 mês
Havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito

Notícias do Tocantins – A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (05/02), na cidade de Porto Nacional, um homem de 38 anos, suspeito de roubo e estupro.

Policiais militares do 5º Batalhão (5º BPM) foram acionados para prestar apoio à Polícia Civil em uma diligência para localizar um suspeito de praticar um roubo seguido de estupro, ocorrido momentos antes. Em seguida, os militares localizaram o suspeito no setor Jardim América.

Segundo relato da vítima, de 22 anos, aos policiais, ela estava em deslocamento de moto quando o veículo apresentou problemas. O suspeito se aproximou, ofereceu ajuda e conseguiu solucionar a falha mecânica. Em retribuição, a vítima realizou um pagamento via Pix no valor de R$ 50,00. No entanto, ao tentar deixar o local, foi surpreendida pelo criminoso, que anunciou o assalto, subtraindo seus anéis e correntes. Em seguida, ele a obrigou a realizar atos libidinosos.

O suspeito possui uma longa ficha criminal por crimes como roubo e furto, além da reincidência no crime de estupro de vulnerável, praticado no ano de 2021, ele foi preso utilizando tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo e estupro. Durante a verificação de seus antecedentes, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelos mesmos crimes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.