Vítima tinha 26 anos e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Notícias de Araguaína – Um homem morreu após levar um choque elétrico em uma casa em obras, localizada na rua Sales Primo no setor Tecnorte, em Araguaína, na manhã deste domingo (3/11). A suspeita é que ele estaria tentando furtar a fiação quando recebeu a descarga elétrica.
A vítima foi identificada como Carlos Alexandre Souza Amorim, de 26 anos, conhecido como "Trator". Segundo a Polícia, ele possui passagens pela polícia por ameaça, violação de domicílio, associação criminosa, tráfico de drogas, corrupção de menores, furto, e usava tornozeleira eletrônica.
O proprietário da residência disse que ouviu o barulho da queda e correu para verificar o que havia acontecido, momento em que encontrou o homem caído ao chão. A Polícia Militar e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados. No local, o Samu constatou o óbito de Carlos.
De acordo com a PM, provavelmente o homem estava no local tentando furtar os fios quando foi eletrocutado e caiu do telhado. A tese é reforçada principalmente porque a vítima faz uso de tornozeleira eletrônica.
Após a realização de perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).