Vítima de 39 anos apresentava perfurações no tórax; caso é investigado pela DEIC.
Notícias do Tocantins - Um homem identificado como Darlan Américo Barbosa, de 39 anos, conhecido pelo apelido de “Índio”, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (16), em frente a uma distribuidora de bebidas localizada no Setor Umuarama, em Porto Nacional.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas após moradores ouvirem barulhos e perceberem uma movimentação estranha no local. Quando os policiais chegaram, o Corpo de Bombeiros já havia constatado o óbito da vítima.
Ainda conforme a PM, Darlan apresentava perfurações na região do tórax, aparentemente causadas por arma branca. Junto ao corpo foram encontrados seus documentos pessoais, um celular e R$ 490 em espécie.
A Polícia Militar acionou a Polícia Científica, a Delegacia de Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Porto Nacional.
As equipes realizaram patrulhamento na região em busca do autor do crime, mas ninguém foi localizado até o encerramento da ocorrência.
A 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) assumiu a investigação e vai apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.
O crime causou comoção entre amigos e familiares de Darlan Américo, que o descreveram nas redes sociais como uma pessoa brincalhona e trabalhadora. O local onde o homicídio ocorreu fica próximo a uma igreja, em uma área de grande movimento.