Homicídio

Homem é morto a facadas pelas costas durante jogo de futebol em distrito de Wanderlândia

Suspeito fugiu após o ataque. Caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Por Conteúdo AF Notícias 773
Comentários (0)

06/10/2025 08h55 - Atualizado há 6 meses
Homem foi atacado enquanto jogada bola

Notícias do Tocantins – Um homem de 33 anos foi morto a facadas na tarde desse domingo (5) no distrito de Ponta do Asfalto, zona rural de Wanderlândia, norte do Tocantins. O crime aconteceu por volta das 17h, em um campo de futebol da comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Dhekison Oliveira da Silva. Ele foi atingido nas costas por um golpe de arma branca desferido por um homem identificado apenas como Cléber. Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou de Dhekison enquanto ele jogava bola e o atacou repentinamente.

A equipe da PM foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no campo de futebol para realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML de Araguaína.

Após o crime, o suspeito fugiu e não foi encontrado durante as buscas realizadas pela Polícia Militar na região. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.