IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é preso depois de mostrar órgão sexual para funcionária de posto de combustível

O crime foi praticado em Silvanópolis e o homem foi detido em Chapada de Natividade.

Por Redação
Comentários (0)

09/01/2025 08h56 - Atualizado há 2 semanas
O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional.

Notícias do Tocantins - A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos pelo crime de importunação sexual. O ato ocorreu na cidade de Silvanópolis, e o suspeito foi detido no município de Chapada de Natividade.

A equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 26 anos, que trabalha em um posto de combustíveis. Ela relatou que, enquanto realizava a limpeza do banheiro masculino, foi surpreendida pela chegada do suspeito, que pediu para utilizar o local.

A vítima pediu que ele aguardasse a finalização da limpeza, porém, o homem insistiu em entrar. Ela então se deparou com ele balançando seu órgão sexual em sua direção (com gesto de masturbação). Assustada, a vítima saiu correndo, e o suspeito fugiu em direção à cidade de Santa Rosa.

Com as informações da placa do veículo, a equipe policial iniciou diligências pela BR-010. Através do compartilhamento da placa, o suspeito foi abordado por uma equipe do 11º Batalhão de Polícia na mesma rodovia, já em Chapada de Natividade.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.