Ele foi atingido na parte posterior da perna e socorrido pelo Samu para a UPA.
Notícias de Araguaína - Um homem de 28 anos escapou de uma tentativa de homicídio após ser alvo de cerca de quatro tiros na noite desta quinta-feira (13/08), na Perimetral Oeste, no Setor Universitário, em Araguaína. Ele tentou fugir dos criminosos, mas foi atingido na parte de trás da perna.
O ataque ocorreu por volta das 21h. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma conveniência, acompanhada de outras pessoas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha. Um dos ocupantes sacou uma arma e começou a atirar.
Mesmo ferido, o homem conseguiu correr até um terreno baldio próximo à via, onde caiu e foi encontrado pelas equipes de emergência. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguaína. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Atairadores não foram encontrados
A área onde ocorreu o crime foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Em seguida, policiais militares realizaram buscas e patrulhamento nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.
A identidade dos autores e a motivação do ataque ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.