Suspeito é conhecido da família da vítima e está foragido.
Um homem está sendo procurado pela polícia por ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos após oferecer bebida alcoólica e até maconha para a vítima. O crime foi registrado na tarde de sábado (07/01) no setor Universitário, em Araguaína.
A mãe da vítima revelou que o suspeito que é um conhecido da família. Segundo o relato, a menina ficou inconsciente após consumir a droga e foi socorrida ao Hospital Regional, onde recebeu os cuidados médicos.
Quando recobrou a consciência, a vítima contou que foi tocada nas partes íntimas, mas não se recordava se houve ou não conjunção canal. O suspeito teria ido buscá-la em uma chácara, onde ela estava com a avó. No local, ele disse que a mãe da adolescente autorizou ir buscá-la para fazer uma faxina na casa dele.
Ao chegar à casa do suspeito, o homem teria oferecido cigarro contendo maconha, porém, a menina recusou, mas ele insistiu para que ela mastigasse um pouco da droga, ao invés de fumar. Em seguida, o autor fez a vítima consumir bebida alcóolica e tentou manter relação sexual com ela.
A menina ficou inconsciente por certo momento. Na sequência, o suspeito levou a menina para o local de trabalho da mãe dela, momento em que a garota pediu ajuda a uma funcionária do estabelecimento e o suspeito fugiu.
Polícia Militar foi até o local onde aconteceu o crime, no setor Universitário, mas não encontrou o suspeito. Uma substância análoga à maconha foi apreendida e entregue à Polícia Civil que vai investigar o caso.