Foi preso

Homem estupra meninas de 10 e 11 anos que estavam a caminho da escola no norte do Tocantins

Segundo a polícia, o homem foi preso e ainda tentou ferir um agente com uma faca.

Por Redação 3.012
Comentários (0)

12/02/2020 10h38 - Atualizado há 4 anos
Caso ocorreu em Itacajá

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos suspeito de estuprar duas crianças em Itacajá, no norte do Tocantins, na tarde desta terça-feira (11).

Segundo a delegada Jeanie Daier de Andrade, as crianças, de 10 e 11 anos, foram abordadas pelo suspeito enquanto estavam a caminho da escola e obrigadas a entrar em seu veículo sob a ameaça de uma faca.

No interior do carro, o homem praticou atos libidinosos contra as meninas e as deixou em outro local. O homem ainda teria feito ameaçou de morte caso elas contassem sobre o fato a alguém.

Conforme apurado, as meninas chegaram em casa muito assustadas, chorando e relataram o ocorrido para as mães, que acionaram a polícia logo em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado momentos depois e resistiu à prisão. Ele ainda tentou ferir um agente com uma faca.

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia de Itacajá, porém, mais de 100 pessoas se dirigiram à delegacia em um ato de revolta e o suspeito foi apresentado ao delegado plantonista em Pedro Afonso para evitar um possível linchamento.

Durante os procedimentos, foi verificado que havia dois mandados de prisão em aberto contra o homem por crimes de mesma natureza (estupro e estupro de vulnerável), ambos oriundos da comarca de Goiânia (GO).

Ele ficou recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.