Pegou furtando

Dono de chácara atira e mata homem que teria invadido propriedade para furtar porco

Vizinhos avisaram o dono da chácara sobre a invasão da propriedade.

Por Márcia Costa 4.708
Comentários (0)

23/07/2021 15h20 - Atualizado há 2 anos
Josimar Lima de Sousa tinha 51 anos

Um homem foi morto pelo dono de uma chácara após ser flagrado furtando um porco dentro da propriedade rural, localizada no Povoado Tapúi, município de Ananás. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (21) e foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo informações apuradas, o proprietário da chácara, Célio Cavalcante de Araújo, de 40 anos, estava na cidade quando recebeu ligações de vizinhos relatando que a sua chácara havia sido invadida e que ouviram barulhos de pancadas.

Chegando ao local, Célio Cavalcante se deparou com um homem em uma motocicleta saindo da sua propriedade.

Célio teria segurado no guidão da moto do suspeito, mas o homem conseguiu correr para dentro do mato. Em seguida, o dono da chácara percebeu a presença de outra pessoa carregando um porco nas costas já abatido.

O suspeito jogou o animal no chão e também correu para o matagal. Em poucos minutos, um dos suspeitos teria saído do mato armado com uma faca e partiu para cima do proprietário, que correu até o carro, pegou uma arma e atirou contra o suspeito.

Célio Cavalcante ligou para a polícia para informar sobre o que havia acontecido, mas depois deixou o local. O homem morto foi identificado como Josimar Lima de Sousa, 51 anos.

Suspeito de furto tentou atacar o chacareiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.