Pium

Tomado por ciúmes, homem agride ex-namorada, mas é liberado após pagar fiança

Ele foi preso menos de 2 horas após o registro da ocorrência.

Por Redação 525
Comentários (0)

15/12/2021 05h12 - Atualizado há 2 anos
Caso foi em Pium

Um homem de 54 anos suspeito de agredir fisicamente a ex-namorada foi preso em flagrante após ação rápida da 57ª Delegacia de Pium na manhã desta terça-feira (14). A vítima tem 40 anos.

Segundo o delegado Eduardo Ferreira Nunes, a captura do autor ocorreu menos de duas horas após a vítima procurar a sede da delegacia, às 8 horas, para registrar Boletim de Ocorrência comunicando que havia sido agredida por volta das 6 horas. 

Com base no relato da vítima, os policiais saíram em diligência e conseguiram localizar o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica e familiar.

No entanto, ele pagou a fiança de dois salários mínimos (R$ 2.200,00) e obteve o direito de responder ao processo em liberdade.

Motivação

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo fato de o autor não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Tomado por ciúmes, o homem foi procurar a ex-namorada na noite anterior ao crime e, como não conseguiu encontrar a mulher em sua residência, ele ficou transtornado.

Já no início da manhã seguinte, ao finalmente localizar a vítima, o autor a agrediu, causando-lhe lesões pelo corpo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.