Luzinópolis

Homem mata idoso a pauladas sem nenhum motivo e morre ao atacar policiais militares

Criminoso jogou um tijolo na cabeça de um PM e estava com uma faca.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 3.102
Comentários (0)

31/05/2022 08h13 - Atualizado há 1 ano
Suspeito se refugiou na casa de um tio

A população da pequena cidade de Luzinópolis, no Bico do Papagaio, ficou chocada com a brutalidade de um crime praticado na tarde dessa segunda-feira (30/5).

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 28 anos assassinou um idoso de 83 anos sem nenhuma motivação aparente.

Conforme testemunhas, o idoso estava sentado na porta de uma residência localizada na Rua Santa Rosa, Setor Tiradentes, quando foi atacado a pauladas.

A Polícia Militar chegou no momento em que o idoso estava sendo atendido por uma ambulância. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

Já o criminoso se refugiou dentro da residência de um parente. Os policiais conversaram com ele e tentaram convencê-lo a se entregar pacificamente.

O criminoso chegou a dizer que iria se entregar, ocasião em que o dono da casa ajudou os policiais a entrar no imóvel, mas a equipe acabou sendo surpreendida pela reação agressiva do suspeito, que atirou um pedaço de tijolo na cabeça de um dos militares e partiu para cima do outro policial com uma faca na mão.

Para contê-lo, um dos PMs efetuou um disparo de arma de fogo contra o agressor e o imobilizou. O criminoso acabou morrendo. 

Familiares do agressor relataram que ele tinha vindo do estado do Pará e estava há apenas uma semana em Luzinópolis, sendo que possui várias passagens pela polícia.

Entre no nosso canal do Telegram: https://t.me/afnoticias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.