Foi preso

Homem persegue e ameaça matar servidoras do Sine por não conseguir emprego em Araguaína

O suspeito foi encontrado na agência do Sine com uma faca de mesa na cintura.

Por Redação 2.217
Comentários (0)

14/11/2019 11h00 - Atualizado há 4 anos
Agência do Sine em Araguaína

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de ter ameaçado matar duas servidores públicas que trabalham na agência do Sine de Araguaína caso elas não conseguissem uma vaga de emprego para ele. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (13).

Segundo uma das vítimas, o homem cadastrou seu nome no sistema do Sine em busca de vaga de emprego e procurava o órgão quase todos os dias para saber se tinha aparecido alguma oportunidade.

Na data de hoje [quarta-feira], ele nos seguiu até o nosso carro e começou a nos ameaçar dizendo que se o emprego dele não saísse ele iria nos matar”, relatou uma das vítimas.

A servidora ainda contou que as duas colegas entraram no carro rapidamente para não serem alcançadas pelo homem, mas ele ainda tentou agredi-las desferindo socos no veículo.

Após ser acionada, a Polícia Militar foi até a sede do Sine, localizada na Rua 13 de Maio, centro da cidade, e ainda encontrou o homem no local com uma faca de mesa na cintura. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil em seguida.

Faca apreendia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.