Miranorte

Homem que estuprou menina de 5 anos estava foragido por homicídio; caso gerou revolta

Caso gerou comoção social na cidade. Criminoso precisou ser conduzido para Palmas.

Por Redação 1.294
Comentários (0)

23/08/2023 14h52 - Atualizado há 10 meses
Prisão foi realizada pela PM

Um homem 36 anos que foi preso pela Polícia Militar em Miranorte após ter abusado sexualmente de uma criança de 5 anos, na noite desta terça-feira (22), já tem ficha criminal e estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Conforme a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela cidade, quando foi abordada pelo pai da menina, que informou o desaparecimento da criança. Ele disse que havia saído de casa para realizar um serviço e teria deixado a menina na companhia de um irmão; quando retornou, a criança não estava mais em casa.

Diante das informações recebidas, a PM iniciou as diligências para localizar a criança. Horas depois, a menina foi encontrada por populares em uma região de mata, onde o suspeito também foi avistado, e, ao perceber a aproximação das pessoas, fugiu do local.

De imediato, uma equipe de Patrulha Rural da PM iniciou o rastreamento na mata, próximo ao local do fato, nas adjacências da rodovia BR-153, entrada da TO-342, que dá acesso ao município de Dois Irmãos. Posteriormente, o suspeito foi encontrado e preso pelos policiais na região em que estava escondido.

REVOLTA E COMOÇÃO

O caso gerou imensa comoção e revolta social, sendo necessária a imediata intervenção da Polícia Militar, a fim de garantir a aplicação da justiça e a integridade física do suspeito e dos cidadãos que estavam com os ânimos exaltados.

FOI APRESENTADO NA DELEGACIA DE PALMAS

Diante do contexto, não foi possível apresentar o suspeito na Delegacia da Polícia Civil de Miracema. Ele foi conduzido e apresentado na Central de Atendimento à Mulher (CAM), em Palmas, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após buscas em bancos de dados, os policiais verificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Miracema para os cuidados médicos. A perícia esteve no local onde se consumou o crime e realizou seus trabalhos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.