2ª DHPP

Homem que quase decepou braço do irmão com facão é indiciado por homicídio em Araguaína

Vítima foi socorrida e teve que amputar o braço.

Por Redação 949
Comentários (0)

08/05/2020 16h51 - Atualizado há 3 anos
Cidade de Araguaína

A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu, nesta sexta-feira (8), o inquérito policial e indicou o homem que quase matou o próprio irmão com golpes de facão em dezembro de 2019 em Araguaína.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, os irmãos, de 35 e 33 anos, estavam fazendo uma instalação na residência de um deles, ingeriram bebida alcoólica e se desentenderam após brincadeira de mau gosto feita por um dos homens.  

Depois da brincadeira, um dos irmãos se armou com um facão e partiu para cima do outro, que também pegou um facão para se defender. Os dois entraram em confronto físico e o homem de 33 anos conseguiu desferir um golpe que praticamente decepou o braço da vítima.

Após atingir o braço do irmão, o homem de 33 anos ainda levantou o facão e fez menção de desferir um golpe no pescoço da vítima, mas acabou sendo impedido por um amigo em comum que estava no local. Mesmo sofrendo cortes nas mãos, ele impediu que o homicídio fosse consumado, segundo a polícia.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Araguaína posteriormente, teve que amputar o braço e conseguiu se recuperar após vários dias de internação.

O autor fugiu depois de cometer o crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.