Araguaína

Homem deixa esposa dormindo para ir beber com colega e acaba morto em Araguaína

A esposa relatou que ainda foi atrás do marido e o chamou para retornar para casa, mas ele não aceitou.

Por Redação 8.637
Comentários (0)

17/05/2019 10h26 - Atualizado há 4 anos
Faca utilizada no crime

Cleiton Ribeiro Amaral, de 38 anos, foi morto pelo próprio colega com uma facada no peito enquanto ingeria bebidas alcoólicas em Araguaína, norte do Tocantins. O autor foi identificado como Genilson do Carmo da Silva, de 31 anos.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h27 desta quinta-feira (16) numa residência localizada no Setor Itaipu. Cleiton Ribeiro chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância.

A esposa de Cleiton relatou à PM que estava dormindo com o marido no quarto, mas acordou pouco depois e percebeu que ele havia se levantado e saído de casa.

Ela saiu à procura do marido e o encontrou ingerindo bebidas alcoólicas com o autor da facada na residência de Genilson. Segundo a mulher, ela chamou o marido para retornar para casa, mas ele teria dito que iria beber mais pouco.

Segundo a PM, a mulher disse que continuou no local até o momento em que Cleiton a chamou para os dois irem embora. No entanto, Genilson pegou uma faca e desferiu um golpe no peito dele e jogou a arma em frente ao lote no outro lado da rua.

Os policiais localizaram a faca e o autor ainda tentou negar o crime, mas acabou confessando. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão e autuado por homicídio.

A PM também disse que ocorreu um conflito entre Cleiton e Genilson, mas não informou o motivo. O autor do crime já tem passagens pela polícia por violência doméstica e por receptação de produto roubado.

ASSUNTOS esposa facada peito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.