EM PORTO NACIONAL

Homem tenta matar mulher dentro de comércio e é contido por populares; PM não foi acionada

Crime aconteceu no local onde a vítima trabalha.

Por Auro Giuliano I AF Notícias 1.239
Comentários (0)

08/09/2025 17h14 - Atualizado há 4 meses
Câmeras do circuito interno de segurança flagraram a tentativa de feminicídio

Notícias de Porto Nacional - Uma tentativa de feminicídio ocorreu dentro do comércio em que ela trabalha, mas só não terminou em tragédia graças à intervenção de populares presentes no local. O agressor portava uma faca escondida dentro de um capacete e perseguiu a vítima. A Polícia Militar não foi acionada imediatamente, o que pode ter contribuído para que ele escapasse do flagrante.

A ocorrência foi registrada no último dia 2 de setembro em Porto Nacional. De acordo com relatos, a vítima vinha sendo constantemente ameaçada pelo suspeito, que chegava a fazer ligações diárias para intimidá-la.

Imagens de câmeras do circuito interno de segurança mostram o homem entrando no estabelecimento e se aproximando da vítima. Ao perceber que ele escondia a faca no capacete, ela se assustou e tentou fugir, sendo perseguida até que o agressor fosse contido por pessoas que estavam no local.

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) confirmou que, após verificação em seus registros oficiais, não há ocorrência registrada relacionada ao fato na data mencionada.

Já a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado na 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Porto Nacional, que solicitou medida protetiva em favor da vítima. A Polícia Civil segue investigando o episódio.

LEIA TAMBÉM:

Em casos de ameaça à integridade física ou tentativa de feminicídio, é fundamental acionar imediatamente as forças de segurança para evitar a fuga de suspeitos e garantir a proteção das vítimas.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.