Preso

Homem usou perfis falsos para difamar e ameaçar a ex-mulher durante 4 anos no Tocantins

Autor praticava os crimes há cerca de 4 anos.

Por Redação 1.217
Comentários (0)

28/05/2020 08h51 - Atualizado há 3 anos
Homem foi presos em Imperatriz (MA) pela Polícia Civil do Tocantins

Um homem de 30 anos suspeito de praticar os crimes de injúria, ameaça e difamação contra sua ex-companheira foi preso em Imperatriz (MA) na tarde desta quarta-feira (27).

A prisão foi realizada pela 16ª delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tocantins, que também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do investigado. A vítima reside atualmente no município de Sitio Novo (TO).

Conforme o delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, da delegacia de São Miguel, o homem vem realizando de forma sistemática ameaças a vítima, além de difamá-la em redes sociais há cerca de quatro anos.

Como se fosse a vítima, o homem criava perfis falsos para tentar difamá-la nas redes sociais e para pessoas próximas, como parentes, amigos e conhecidos”, ressaltou o delegado.

Ainda segundo Inaci Antônio, o homem confessou os crimes no momento da prisão e ainda informou que utilizava o próprio aparelho celular para difamar e ameaçar a vítima.

O homem acreditava que ficaria impune, já que os crimes eram praticados por meio das redes sociais em outro Estado. “Ele se aproveitava do fato de estar em outro Estado e também da facilidade em poder acessar as redes sociais para cometer os ilícitos sem se preocupar com as possíveis consequências de seus atos. No entanto, realizamos a prisão dele e alertamos que a Polícia Civil do Tocantins está atenta", frisou o delegado.  

Após ser peso, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Imperatriz e ficará à disposição da justiça do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.