Palmeirante

Homens são presos por matar fazendeiro para roubar armas, incluindo submetralhadora

Com as armas roubadas, os bandidos praticaram uma série de crimes.

Por Redação 740
Comentários (0)

29/07/2021 14h35 - Atualizado há 1 mês
Sirene de viatura da Polícia Civil

Um crime de latrocínio praticado na zona rural da cidade de Palmeirante, em 2 de março de 2021, foi devidamente esclarecido através de investigações realizadas pelas equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins.

Nesta quarta-feira (28), uma operação comandada pela delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas resultou na prisão de três homens apontados como autores do crime. Eles têm 24, 25 e 28 anos de idade. 

Os suspeitos teriam invadido uma fazenda em Palmeirante, matado o proprietário e roubado várias armas de fogo, incluindo uma submetralhadora. A polícia não informou se as armas tinham registro.

De posse do armamento, os bandidos cometeram uma série de crimes contra o patrimônio, sobretudo, assaltos, nas cidades de Araguaína e Nova Olinda.

Logo após o latrocínio, os policiais civis iniciaram as investigações e identificaram os três homens como sendo os autores do crime. Assim, a delegada Olodes solicitou à justiça autorização para prender os envolvidos e obteve decisão favorável.

Os homens foram encaminhados à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição da justiça. O inquérito policial foi concluído e todos os suspeitos já foram denunciados pelo Ministério Público.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.