Prisão

Idoso investigado por matar jovem de 28 anos é preso com revólver e confessa homicídio

Praticou o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima.

Por Redação 572
Comentários (0)

03/08/2022 17h05 - Atualizado há 1 ano
Homicídio foi em junho deste ano

Um idoso de 62 anos investigado por um homicídio praticado em junho deste ano, em Palmas, foi preso por posse ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (03), em Paraíso.

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, as investigações apontaram que um homem procurado pela polícia estaria em um imóvel na cidade de Paraíso.

De imediato, os policiais civis foram até o local e encontraram o idoso, o qual estava de posse de um revólver, calibre 32, municiado. Ao ser ouvido, ele confessou que tinha praticado um homicídio, no Jardim Aureny II, em Palmas, contra um homem de 28 anos.

Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. “Ao ser interrogado, o idoso confessou ser o dono do revólver e também que era o autor do homicídio, dizendo que só praticou o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima”, ressaltou o delegado Antônio Onofre.

O idoso preso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso. Ele responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.