PARAÍSO DO TOCANTINS

Idoso que abusou de criança de 3 anos era foragido pelo mesmo crime em Mato Grosso

Suspeito era vizinho da criança e tinha a confiança da família.

Por Ronaldo Souza 723
Comentários (0)

21/09/2021 11h48 - Atualizado há 2 anos
O idoso foi preso na cidade de Paraíso do Tocantins

Um idoso de 60 anos, suspeito de violentar uma criança de apenas três anos de idade, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20/9) em Paraíso do Tocantins. A justiça havia expedido mandado de prisão preventiva contra o idoso, mas ele estava foragido.

De acordo com o delegado José Lucas, o suspeito era vizinho da vítima e detinha a confiança de sua família. Desse modo, ele tinha facilidade de manter contato com a menor e se aproveitou dessa situação para praticar o crime. As investigações foram iniciadas depois que a mãe da criança compareceu à delegacia e relatou os fatos, registrando um Boletim de Ocorrência.

Posteriormente, o delegado pediu a prisão preventiva do idoso logo após os resultados dos exames periciais na vítima, que comprovaram os abusos. O pedido foi deferido pela justiça e na última sexta-feira (17/9), as equipes da delegacia passaram a realizar diligências para localizar o paradeiro do suspeito. 

A polícia descobriu ainda que o idoso já era procurado há 5 anos em razão de outra denúncia por crime sexual, no Estado do Mato Grosso. Sendo assim, a justiça do estado vizinho também será notificada acerca da prisão efetuada no Tocantins para dar andamento ao processo.

Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. o homem ficará à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.