Fogo

Incêndio destrói grande distribuidora de peças e deixa prejuízo milionário em Araguaína

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Por Conteúdo AF Notícias 6.487
Comentários (0)

19/10/2021 08h42 - Atualizado há 2 anos
Fogo destruiu totalmente a loja de peças para tratores

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma grande distribuidora de peças para tratores e implementos, em Araguaína. O fogo começou na noite desta segunda-feira (18), por volta das 23h, no interior da loja, e deixou um prejuízo milionário.

A distribuidora Trator Solo fica localizada na Avenida Bernardo Sayão, às margens da BR-153, na Vila Cearense. A empresa gera dezenas de empregos na cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio se alastrou rapidamente e consumiu o telhado, fachada, móveis, peças, documentos e muitos outros materiais de fácil combustão. A suspeita é que o fogo tenha começado nos fundos da loja.

Também havia uma grande quantidade de óleo armazenada no local, líquido inflamável que pode ter aumentado o tamanho da destruição.

As equipes dos bombeiros atuaram durante várias horas no combate às chamas e evitaram que o fogo se alastrasse para outras lojas.

A orientação dos bombeiros é que os lojistas não deixem equipamentos ligados durante a noite e sigam rigorosamente as normas de segurança.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A perícia foi acionada para investigar o caso.

Distribuidora Trator Solo, em Araguaína
Distribuidora antes do incêndio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.