Tocantins

Preso por roubo, membro de facção oferece dinheiro à vítima para reparar prejuízo

Ele, uma mulher e um adolescente foram capturados por participação no crime.

Por Redação 1.164
Comentários (0)

11/05/2019 08h13 - Atualizado há 4 anos
Veículo apreendido

A Polícia Civil desvendou um roubo praticado num estabelecimento comercial no município de Santa Rosa do Tocantins, na última terça-feira (07), e prendeu três pessoas por envolvimento no crime.

De acordo com a delegada Melicia Rezende, responsável pelo caso, o fato ocorreu ao meio-dia, quando dois homens, armados com revólveres calibre 32, invadiram o estabelecimento e subtraíram vários produtos da loja e pertences de clientes e funcionários.

Eles agiram com violência, ameaça e fugiram em direção ao município de Chapada de Natividade num veículo Ford Eco Esporte. Uma operação foi montada imediatamente para capturar os suspeitos.

Por volta das 14h, os policiais civis localizaram o veículo e efetuaram a prisão de um homem de inicias K. F. L., também conhecido como “Fofão”, identificado como sendo um dos prováveis autores do roubo.

Após levantamentos, os policiais civis descobriram que ele é integrante de uma facção criminosa que atua em todo o Brasil e possui várias passagens pela polícia e condenações pela prática de vários crimes. O veículo utilizado no crime havia sido roubado três dias antes em Gurupi.

Buscas no veículo resultaram na localização de uma porção de maconha, parte do dinheiro levado e um par de chinelos azuis idênticos aos utilizados por um dos suspeitos, segundo depoimento de uma das testemunhas e imagens do circuito de vigilância do local.  

Diante dos fatos, K.F.L foi levado à Delegacia de Natividade e ainda ofereceu dinheiro a uma das vítimas como forma de reparar o prejuízo e se livrar do flagrante. Ele foi autuado por roubo majorado, receptação e posse de drogas, sendo recolhido à carceragem da Cadeia Pública local.

Nesta quarta-feira (08), os policiais civis e militares descobriram que, na verdade, quatro suspeitos ainda permaneciam foragidos e que a companheira de um deles havia auxiliado o bando durante a fuga, com a contratação de um táxi, em Natividade.

Desse modo, os policiais intensificaram as buscas e localizaram a mulher, juntamente com um adolescente, que era considerado foragido e também confessou participação no roubo, na região conhecida como “Poções”.

Durante a realização das buscas pessoais, os agentes localizaram e apreenderam em poder da suspeita uma porção de maconha com a inscrição de uma facção criminosa.

Segundo a polícia, as investigações vão continuar no intuito de identificar os demais suspeitos de envolvimento no crime.

Imagem de câmera de segurança

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.