Paraíso do Tocantins

Jovem com longa ficha criminal e foragido desde 2020 é preso após violência doméstica

Homem tem passagens por roubos, furtos, tráfico e corrupção de menores.

Por Redação
Comentários (0)

18/04/2022 17h40 - Atualizado há 2 anos
Homem foi preso após investigação de um caso de violência doméstica

Um jovem de 21 anos, suspeito de praticar uma série de crimes, foi preso por agentes da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher (6ª DEAMV), na manhã desta segunda-feir  (18/4), em Paraíso do Tocantins.

A ação foi deflagrada depois que a Polícia Civil passou a investigar um suposto crime de violência doméstica. "No decorrer dos trabalhos investigativos, descobrimos que esse tratava do mesmo indivíduo que possui uma extensa ficha criminal por crimes que incluem furtos, roubos, corrupção de menores, tráfico de drogas, dentre outros, e que estava foragido da Justiça", disse o delegado-chefe da 6ª DEAMV, José Lucas Melo.

O homem estava foragido da Justiça desde o ano de 2020. O mandado de prisão foi cumprido no Setor Aeroporto. O suspeito não reagiu. Ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Na avaliação do delegado José Lucas, a prisão do investigado é muito relevante no sentido de trazer mais segurança para toda a comunidade paraisense.

"Trata-se de um foragido da Justiça de alta periculosidade, muito conhecido no meio policial pela prática de delitos diversos e que ainda se encontrava em liberdade. Com sua prisão, a Polícia Civil do Tocantins dá mais uma clara resposta à sociedade no sentido de identificar e capturar as pessoas que insistem na prática de crimes”, pontuou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.