Acidente

Jovem com sinais de embriaguez causa acidente fatal em cruzamento de Araguaína

A PM afirmou que o motorista do Gol apresentava indícios de embriaguez.

Por Márcia Costa 5.011
Comentários (0)

20/04/2019 11h54 - Atualizado há 4 anos
Vítima do acidente morreu dentro da ambulância do Samu

O motociclista Valdivino Pereira da Silva, 32 anos, morreu em um acidente por volta das 22h30 da noite de sexta-feira (19) em Araguaína. A colisão envolveu a motocicleta da vítima e um carro VW Gol no cruzamento da Rua 05 com a 02 no setor Bela Vista.

A polícia informou que a vítima trafegava pela Rua 05 quando o veículo conduzido por um jovem de 23 anos, que estava na Rua 02, não teria respeitado a regra de dar preferência para quem vem pela direita, ocasionando a colisão.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cima do veículo e o capacete se soltou da cabeça. Chovia muito na ocasião. O Samu foi acionado, porém o condutor da motocicleta veio a óbito no interior da ambulância. 

A passageira da moto, uma mulher de 38 anos, também foi arremessada do veículo e encaminhada para UPA sentindo fortes dores abdominais.

A PM afirmou que o motorista do Gol apresentava indícios de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.