EM FORMOSO DO ARAGUAIA

Jovem de 19 anos é encontrado morto com mãos e pés amarrados próximo a lixão

Vítima apresentava marcas de tiros na cabeça.

Por Redação | AF Notícias 920
Comentários (0)

08/09/2025 10h36 - Atualizado há 2 meses
Área foi isolada até a chegada da perícia, e o corpo removido pelo IML de Gurupi

Notícias do Tocantins - Um homicídio brutal foi registrado em Formoso do Araguaia, no sudoeste do Estado, neste domingo (7). O corpo de Edimar Martins da Silva, de 19 anos, com sinais de execução, foi localizado próximo ao lixão municipal, no Setor São José II, às margens da BR-242.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os agentes até o local por volta das 8h20. A vítima estava com mãos e pés amarrados e apresentava perfurações na cabeça, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. Perto do corpo foram encontrados um celular e uma cédula de R$ 100.

De acordo com informações preliminares, Edimar, natural de Porto Franco (MA), havia chegado recentemente à cidade e estava morando de favor na casa de uma conhecida da família.

A área foi isolada até a chegada da perícia, e o corpo removido pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde passará por exames para esclarecer as circunstâncias da morte.

LEIA TAMBÉM:

O caso foi registrado na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi e será investigado pela 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia, que busca identificar a motivação e os possíveis autores do crime.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que todas as linhas de investigação permanecem abertas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.