Acidente fatal

Jovem de 21 anos não resiste após acidente causado por adolescente ao volante em Araguaína

Elias Rodrigues Neto ficou dias internado em estado grave após a colisão.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

08/05/2026 10h55 - Atualizado há 1 mês
Vítima de grave acidente no setor Maracanã

Notícias de Araguaína - Após dias internado em estado grave, o jovem Elias Rodrigues Neto, de 21 anos, morreu nesta quinta-feira (7), em Araguaína, vítima de um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo e um carro de passeio. O caso ganhou ainda mais gravidade após a confirmação de que o veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos, que havia ingerido bebida alcoólica e fugiu sem prestar socorro.

A colisão ocorreu no dia 1º de maio, na Rua Joaquim Monteiro, no setor Maracanã. Desde então, Elias permanecia internado no Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos. A morte gerou forte comoção entre familiares e amigos.

Leia mais

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente dirigia em alta velocidade e desrespeitou a sinalização de preferência, provocando a batida frontal contra o ônibus.

Elias estava no banco traseiro do carro e, com a força do impacto, ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar equipamentos de desencarceramento para retirar a vítima do veículo. Ele sofreu uma fratura exposta em um dos braços e foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No carro estavam quatro ocupantes. Outro passageiro, de 16 anos, também teve ferimentos graves e precisou ser levado ao hospital. Já um terceiro ocupante, de 17 anos, recebeu atendimento médico e foi liberado.

Após o acidente, o condutor fugiu do local sem prestar socorro, sendo localizado posteriormente em sua residência. Conforme a Polícia Militar, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica antes da colisão e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante dos sinais evidentes de alteração da capacidade psicomotora, foi lavrado o auto de constatação.

Na ocasião, o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal qualificada, dano, omissão de socorro e direção perigosa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com a morte de Elias Rodrigues Neto, o caso passa a ter novos desdobramentos e deverá ser atualizado pela Polícia Civil no decorrer das investigações, podendo haver mudança no enquadramento jurídico da ocorrência.

Veículo colidiu com um ônibus

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.