Homicídio

Jovem de 22 anos é morto com golpes de faca por ex-marido da namorada na região central do Estado

'Mário Vaqueiro' estudava na Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional

Por Nielcem Fernandes 5.534
Comentários (0)

09/12/2019 20h22 - Atualizado há 4 anos
O jovem foi morto pelo ex-marido da namorada com golpes de faca

O jovem Mário Sérgio Batista Ribeiro, 22 anos, mais conhecido como Mário Vaqueiro, foi morto com golpes de faca na casa da própria namorada na manhã desta segunda-feira (9), em Miracema do Tocantins, região central do Estado.

A namorada do jovem, Karoline de Oliveira, disse à polícia que foi deixar sua filha na creche e ao retornar para casa se deparou com o seu ex-marido, Israel da Silva Tranqueira, de 22 anos, saindo do local. Karoline informou à Polícia Militar que o ex-marido confessou ter matado o seu namorado e fugiu em seguida.

Segundo a polícia, Karoline possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro e havia registrado um Boletim de Ocorrência por violência doméstica praticada por Israel no último dia 24. 

Mário Sérgio era estudante do 8º ano na Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional.

O corpo do jovem está sendo velado na casa da avó, no município de Novo Acordo, onde também será sepultado. A escola lamentou a morte do jovem.

Nota de Falecimento

"A Escola Família Agrícola de Porto Nacional - TO comunica com pesar o falecimento de Mário Sérgio Batista Ribeiro, estudante do 8º ano do Ensino Fundamental, ocorrido no dia 09 de dezembro de 2019.

O corpo será velado no dia 09 de dezembro, segunda - feira, na residência da avó, rua 7 de setembro no município de Novo Acordo - TO. Depois seguirá para ser sepultado no cemitério local.

Escola Família Agrícola de Porto Nacional – TO."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.