Henrique de Almeida foi perseguido por dois homens em outra motocicleta.
Notícias de Palmas - Um motociclista de 22 anos foi perseguido e morto a tiros na noite de quarta-feira (05/08), na região sul de Palmas. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Henrique de Almeida Santos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), Henrique trafegava pela Avenida Tocantins, na região do Setor Santa Bárbara, quando passou a ser seguido por dois homens que também estavam em uma motocicleta.
Durante a perseguição, os suspeitos conseguiram alcançar a vítima. Um deles efetuou vários disparos contra Henrique, que caiu no local. Logo depois, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 20h. Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou o jovem caído no chão, já sem sinais vitais.
A área foi isolada para o trabalho da perícia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil também foram mobilizadas para atender a ocorrência.
Após os procedimentos periciais, o corpo de Henrique foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas, onde passará por exame de necropsia.
A Polícia Militar realizou patrulhamentos e buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido localizado até a última atualização.
O homicídio será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas. A Polícia Civil trabalha para identificar os autores, descobrir a motivação do crime e esclarecer como ocorreu a perseguição que terminou na morte do jovem.
Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.