Pedro Afonso

Jovem é agredida por companheiro e pela sogra com esporão de arraia durante confusão

Sogra da vítima já possui antecedentes criminais por vários crimes.

Por Conteúdo AF Notícias 667
Comentários (0)

02/06/2025 08h40 - Atualizado há 6 meses
Mãe e filho foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil

Notícias do Tocantins – Mãe e filho são suspeitos de agredir uma jovem de 24 anos, na cidade de Pedro Afonso, região centro-norte do estado. A vítima foi atendida no hospital com lesões na mão esquerda e no queixo. O caso aconteceu na última sexta-feira (30/5).

Conforme relato dos envolvidos, a vítima e o companheiro consumiam bebidas alcoólicas em uma praia durante o dia, na companhia de familiares. Ao retornarem para casa, no Setor Zacarias Campelo, iniciaram uma discussão.

Segundo apuração da Polícia Militar, o conflito começou após a vítima supostamente empurrar o filho do casal. A mãe do companheiro, que é sogra da vítima, ao presenciar a cena, teria reagido com violência, utilizando um esporão de arraia (objeto pontiagudo capaz de causar ferimentos), para agredir a jovem na mão.

A jovem também relatou ter recebido um soco no queixo do próprio companheiro.

Antecedentes criminais

A mulher acusada de agredir a nora com o esporão possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição de vulnerável e exploração sexual de criança ou adolescente.

Após os atendimentos, os policiais militares do 3º BPM conduziram os autores à Delegacia da Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.