Homicídio

Jovem é encontrado morto em poço após sair para encontro marcado pelas redes sociais

Suspeito teria usado perfil feminino falso para atrair a vítima.

Por Conteúdo AF Notícias 1.117
Comentários (0)

22/12/2025 08h40 - Atualizado há 4 meses
Bombeiros retiram corpo de jovem de dentro do poço em Chapada da Natividade

Notícias do Tocantins – Um homem de 41 anos foi preso suspeito de matar um jovem de 22 anos no município de Chapada da Natividade, na região sul do Tocantins. A vítima, identificada como Klayver Pimenta Martins, estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro de 2025, quando saiu de casa após marcar um encontro por meio de redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem acreditava que se encontraria com uma mulher com quem mantinha conversas pela internet. No entanto, as investigações apontaram que o perfil feminino era falso e utilizado pelo suspeito para atrair a vítima até o local combinado.

O corpo de Klayver foi localizado no sábado (20) dentro de um poço com aproximadamente 15 metros de profundidade, em uma área rural próxima à rodovia que liga Chapada da Natividade ao município de Natividade. A retirada do corpo foi realizada pelo Corpo de Bombeiros.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado para perícia técnica, inicialmente no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade e, posteriormente, transferido para o IML de Gurupi.

Perfil falso e confissão

Segundo a PM, familiares da vítima relataram que tiveram acesso às conversas mantidas pelo jovem nas redes sociais, nas quais ele marcava um encontro em uma estrada vicinal que dá acesso a um assentamento da região. Durante a apuração, os policiais constataram que o perfil feminino utilizado nas conversas era usado de forma indevida pelo suspeito.

Durante as diligências, a polícia localizou a residência do homem e encontrou um veículo com vestígios de sangue na carroceria. Ao ser abordado, o suspeito confessou que utilizava o perfil falso e que, durante o encontro, se desentendeu com a vítima, cometendo o homicídio.

Ainda conforme a polícia, para tentar ocultar o crime, o homem arremessou o corpo do jovem no poço e escondeu a motocicleta da vítima em uma área de mata.

Prisão e investigação

A Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito foi conduzido pelos policiais militares à Central de Atendimento da Polícia Civil em Dianópolis, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Dianópolis, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela 98ª Delegacia de Polícia de Natividade, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.

Klayver Pimenta Martins foi encontrado morto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2026 AF. Todos os direitos reservados.