No Jardim Filadélfia

Jovem é estuprada na volta do trabalho em Araguaína e polícia divulga retrato falado do suspeito

Retrato falado foi produzido de acordo com relatos fornecidos pela vítima.

Por Redação 1.314
Comentários (0)

21/06/2024 14h20 - Atualizado há 1 mês
Suspeito do crime

Notícias de Araguaína - A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um crime de estupro cometido contra uma jovem de 20 anos na noite de 28 de março deste ano, no Setor Jardim Filadélfia, em Araguaína. O crime aconteceu por volta das 19h, quando a vítima retornava do trabalho para casa a pé.

Segundo depoimento da vítima, ela retornava do trabalho e se dirigia para casa quando percebeu que estava sendo seguida por um homem em uma bicicleta. A vítima descreveu a bicicleta do criminoso como sendo bem velha, sem acessórios de sinalização, aro 29, sem adesivos de marca e de cor preta.

Além disso, a jovem recorda que o agressor era magro, de estatura alta (aproximadamente 1,70 m), pele morena escura e olhos grandes. Ele vestia um short jeans, camiseta de mangas curtas preta e boné. A Polícia Civil produziu um retrato falado baseado na descrição fornecida pela vítima.

A investigação está em andamento e a Polícia Civil solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do autor do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da Polícia Civil ou pelo número 197.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.