Nova Araguaína

Assaltante leva surra de populares após roubar casal em Araguaína; celular estava dentro da cueca

Ele e dois comparsas chegaram na casa de bicicleta. Os outros dois conseguiram fugir.

Por Márcia Costa 611
Comentários (0)

21/10/2019 10h36 - Atualizado há 4 anos
Celulares recuperados

Um jovem de 20 anos suspeito de roubar dois aparelhos celulares foi agredido por populares no setor Nova Araguaína, em Araguaína, na noite deste sábado (19).

A Polícia Militar informou que o jovem chegou à residência de um casal juntamente com outros criminosos em uma bicicleta. Dois bandidos entraram na casa e anunciaram o roubo, enquanto um terceiro ficou do lado de fora.

Com ameaças e menção de estar armado, o jovem determinou que a mulher entregasse o celular senão iria matá-la, desferiu um soco na mão esquerda da vítima e mandou o comparsa atirar nela.

Assustada, a vítima saiu da casa correndo e pedindo por socorro. Em seguida, populares que passavam nas proximidades imobilizaram e agrediram jovem. Os comparsas dele fugiram.

Os celulares das vítimas estavam com o criminoso, sendo que um aparelho estava escondido na cueca.

A PM disse que o jovem preso ficou com a face ensanguentada, com um hematoma no olho esquerdo, escoriações na face e pelo corpo, hematoma na região da testa e um corte acima do olho esquerdo. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.